2007年5月25日金曜日

Segredo para lembrar os nomes ? Parte 3

Não me lembro bem onde é que ouvi isso. Era sobre como avança a esclerose. 1-Esquecer as coisas; 2-Esquecer os nomes das pessoas; 3-Esquecer o próprio nome.
Conforme essa definição, já passei a fase 1 há muito tempo e estou no meio da fase 2 e não meço esforços para que a situação não piore e avance para fase 3.
Estou revelando meus preciosos segredos de como lembrar os nomes nesta série. Na teoria deveria funcionar, mas na prática ... Eis mais uma história de fracasso. Foi no início do ano passado. Encontrei com meu amigo e ele me contou que Paulo tinha arrumado nova namorada. Para facilitar eu guardei “é o mesmo nome da esposa do vizinho”. Dias atrás encontrei de novo com o amigo e o assunto do Paulo apareceu de novo. “Paulo ainda está namorando a Maria?” perguntei. “O que ? de onde que você tirou esse nome Maria, é Tereza e que eu já te contei antes. Quando você encontrar com Paulo e namorada e se proferir esse nome, você vai apanhar”. Ainda bem que escapei dessa. O vizinho tinha se mudado no início deste ano e a esposa do novo vizinho se chama Maria.

0 件のコメント: