2011年11月8日火曜日

Sem cabeça ?

Quando eu estava entrando na oficina de um mecânico conhecido, um carro saiu disparado. E o mecânico estava furioso chutando o chão. E quando me viu ele veio receber com um sorriso falando que chegou a recompensa. “Ainda bem que tem gente como você”. E começou a desabafar:
Esse cara que saiu agora trouxe carro para fazer um orçamento e ele saiu dizendo que ia ver o melhor preço. Depois ele voltou e me perguntou “qual é o melhor preço de vocês”. Ai eu respondi. “Estou cobrando a mão de obra que é x, e o resto são as peças” . O cara disse “Eu vou trazer as peças e você faz o serviço”. E ele trouxe as peças com a cara de ter saído do ferro velho. Eu avisei que podia estar perdendo o serviço instalando essas peças. E ele respondeu “ Cala boca e instala“. Fiz os testes e instalei. Nem fez um mês ele voltou furioso que o carro deu o mesmo problema e ordenou que consertasse sem custo. Eu falei “Bem, a garantia não é o serviço, são as peças. Se você tiver as notas fiscais a garantia cobre”. E aí ele ficou furioso e quase queria me degolar. Mas quem saiu daqui sem cabeça foi ele.

0 件のコメント: